Curso de ‘Robótica Educacional’ é ofertado para alunos do Ensino Médio Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
09/05/2022

Os cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Jogos Digitais da Universidade Franciscana (UFN) promovem o curso de ‘Robótica Educacional’ de forma gratuita e destinado aos estudantes de 3º ano do Ensino Médio. A atividade, que tem carga horária de 10h, inicia no dia 19 de maio com aulas nas quintas-feiras, das 14h às 16h. As inscrições podem ser feitas neste link.

O professor Alessandro Mainardi, dos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação, comenta que esta é uma grande oportunidade para que os estudantes conheçam a Universidade e sejam apresentados à outras opções de cursos, além dos tradicionais. Ele ainda ressalta que, durante a Pandemia, os cursos de Tecnologia da UFN foram muito procurados e que a área é uma das mais promissoras do mercado de trabalho.

INSCREVA-SE AQUI!

Texto: Lucas Acosta/Estagiário de Jornalismo