Curso de Jogos Digitais promove 12ª Game JAM de Santa Maria Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
26/09/2022

O curso de Jogos Digitais da Universidade Franciscana (UFN), promove de hoje (26) até o dia 30 de setembro, a 12ª Game JAM de Santa Maria. Durante o evento os participantes têm o desafio de construir um jogo do zero, sendo ele eletrônico ou de tabuleiro. As atividades ocorrem no Conjunto I da Universidade, das 18h25min às 22h.

Destinado para programadores, designer de jogos, artistas, escritores e interessados na área de desenvolvimento de jogos, a inscrição é gratuita e pode ser feita nesse link. A atividade é organizada pelo Laboratório de Práticas do curso de Jogos Digitais. Mais informações pelos e-mails alexz@ufn.edu.br ou cassio.lemos@ufn.edu.br.

INSCREVA-SE AQUI!

Texto: Lucas Acosta/Estagiário de Jornalismo