Bitcoin e Criptoativos são temas de nova Capacitação Profissional da UFN Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
02/09/2022

Com o objetivo de proporcionar formação de qualidade focada nas exigências do atual mercado, a Universidade Franciscana (UFN) oferece novos Cursos de Capacitação Profissional. Destinado para pessoas formadas que procuram um diferencial em suas áreas de atuação, acadêmicos que estão concluindo seus estudos, além de todos interessados em adquirir aprimoramento técnico, as formações estão disponíveis nas modalidades presencial, semipresencial e Ensino a Distância (EaD). Entre as novidades está o curso: ‘O que você precisa saber sobre o bitcoin e os criptoativos’. 


Este curso tem como propósito compreender os conceitos básicos da tecnologia que garante a existência da criptomoeda e como aplicar estes conhecimentos para diversificar investimentos financeiros. A capacitação tem como ministrantes os sócios na Crypton Investimentos, startup sediada no Ambiente de Inovação da UFN (ITEC): Airo André, André Kettermann e Felipe Gama. Com carga horária de 40h, os encontros ocorrem de forma presencial, do dia 23 de setembro ao 19 de novembro, nas sextas-feiras à noite sábados pela manhã. As inscrições podem ser feitas aqui e estão abertas até o dia 19 de setembro.

Conheça as outras novas Capacitações também estão com inscrições abertas: Projetos Ambientais, Libras para iniciantes e Concessões de Serviços Públicos e Parcerias Público-Privadas (PPPs) no contexto das políticas públicas na esfera municipal. São cursos de curta duração, direcionados para queles que estão em busca de desenvolver novas habilidades para o futuro por meio de uma proposta de ensino integrada à pluralidade, atualização e oportunidades.


Texto: Lucas Acosta/Estagiário de Jornalismo


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação