Lista de Aprovados e Matrículas
  2. Vestibular Agendado 2021/2
  3. Lista de Aprovados e Matrículas

Listão dos Aprovados - Vestibular Agendado 2021/2

Confira aqui os aprovados no Vestibular Agendado, de acordo com a data de realização da prova.

Lista de documentos necessários para matrícula

•  Certidão de nascimento ou casamento
  • Documento de identificação com foto, entre eles: RG (preferencial), CNH,CTPS, Passaporte ou Carteira profissional de órgão ou classe - para os candidatos estrangeiros, a prova de permanência legal no Brasil (R.N.E. –Registro Nacional de Estrangeiros)
  • CPF do candidato
  • Prova de quitação das obrigações eleitorais e militares (quando for ocaso)
  • Histórico escolar do ensino médio com certificado de conclusão. Para os cursos com habilitação profissionalizante, deverá constar no histórico escolar a aprovação no estágio conforme legislação, e também deverá ser apresentado o Diploma de Conclusão, legalmente registrado. Para os cursos concluídos no exterior deverá ser apresentada a Declaração de Equivalência do Ensino Médio.