Lista dos Aprovados - Vestibular Agendado 2021/1

Confira aqui os aprovados no Vestibular Agendado, de acordo com a data de realização da prova.

Informações sobre a matrícula

A confirmação de matrícula da ocorrerá de forma presencial ou virtual (eletrônica), em data e horário agendado, de escolha do candidato classificado.

Para a matrícula presencial serão observados todos os protocolos de segurança sanitária exigidos para o momento, sob supervisão do COE-E Local, conforme Portaria Conjunta SES/SEDUC/RS nº 01/2020.

A matrícula virtual (eletrônica) se dará sob orientação da Secretaria Acadêmica da UFN.

Lista de documentos para matrícula

a) Certidão de nascimento ou casamento.
b) Documento de identificação com foto, entre eles: RG (preferencial), CNH, CTPS, Passaporte ou Carteira profissional de órgão ou classe - para os candidatos estrangeiros, a prova de permanência legal no Brasil (CRNM – Carteira de Registro Nacional Migratório).
c) CPF do candidato.
d) Prova de quitação das obrigações eleitorais e militares (quando for o caso).
e) Histórico Escolar do Ensino Médio com Certificado de Conclusão. Para os cursos com habilitação profissionalizante, deverá constar no histórico escolar a aprovação no estágio curricular conforme legislação. Para os cursos concluídos no exterior, deverá constar a Declaração de Equivalência do Ensino Médio no Brasil.