Mostra das Profissões

Desde 2011, a Universidade Franciscana realiza anualmente a Mostra das Profissões, um evento que busca apresentar o espaço institucional à comunidade escolar, mostrando os cursos de graduação e pós-graduação da UFN.

Durante um ou dois dias, abrimos as portas para oferecermos o nosso melhor: ensino de alta qualidade com professores conceituados, infraestrutura completa e que atende às demandas de cada curso, bem como inúmeras atividades culturais.

Após seis anos realizando a Mostra das Profissões de maneira presencial, percebemos que era hora de mudar. Acreditamos que seja o momento oportuno para apresentar um novo modelo à comunidade. Agora, nós vamos até você!

Assim, apresentamos a Mostra Virtual de Cursos: um espaço virtual (site e aplicativo) contendo todas as informações sobre os nossos cursos de graduação e pós-graduação. Com esse modelo, pretendemos chegar a outros territórios do Estado e do País, ainda não explorados presencialmente.

Ainda assim, caso você queira conhecer a instituição presencialmente, estamos prontos para recebê-lo(a). Acesse a página Contato e agende uma visita!