Conselho de Integração Comunitária - CIC
  1. Institucional
  2. Conselho de Integração Comunitária - CIC

O Conselho de Integração Comunitária objetiva interagir com a sociedade civil e suas demandas.

Conforme o estatuto da Universidade Franciscana, é integrado por representantes da administração superior, por docentes com destaque no ensino e por representantes de organizações da sociedade civil.

As sessões do Conselho de Integração Comunitária, que acontecem uma vez por semestre letivo, objetivam compartilhar projetos da Universidade e ouvir demandas da comunidade.

Veja abaixo os integrantes e as atribuições do Conselho de Integração Comunitária da UFN.

O Conselho de Integração Comunitária é integrado por:

I. Reitor como presidente;
II. Vice-reitor;
III. Pró-reitores;
IV. seis representantes de setores da sociedade;
V. dois representantes da Mantenedora;
VI. cinco representantes da Universidade Franciscana, indicados pelo Conselho Universitário;
VII. Presidente da Comissão de Avaliação Institucional.

É competência deste Colegiado:

I.
conhecer o Projeto Pedagógico Institucional e o Plano de Desenvolvimento Institucional;
II. apreciar e propor políticas de ação da Universidade Franciscana nas áreas do ensino, da pesquisa e da extensão universitária;
III. sugerir a criação de cursos de graduação, de pós-graduação lato e stricto sensu, bem como programas de pesquisa e extensão, que possam trazer benefícios para a comunidade;
IV. sugerir acordos e convênios de caráter científico e cultural;
V. conhecer os relatórios anuais e os relatórios de avaliação institucional.

E-mail: cic@ufn.edu.br
Telefone: (55) 3220-1200, ramal 1214
Endereço: Rua Silva Jardim, nº 1535, Prédio 7, 9º andar (Conjunto I)