Vestibular Agendado - EAD
Listão dos Aprovados
Vestibular Agendado EaD

Confira aqui os aprovados na Modalidade Vestibular Agendado EaD, com prova realizada nas quartas e sábados.

Conquiste o sucesso no seu tempo
com a Graduação EAD da Universidade Franciscana! Seu poder de escolha já começa na data da prova: você pode selecionar o melhor dia e horário para você! Além disso, ainda tem a opção de aproveitar sua nota de Redação do ENEM, dispensando a necessidade de uma nova prova.

Depois disso, você terá toda a flexibilidade de horários para aprender e se qualificar profissionalmente dentro do seu tempo. Tudo isso, com materiais atrativos e diversificados, preparados por professores Mestres e Doutores e com total apoio e disponibilidade dos nossos tutores.

Cursos e Vagas

CursoTurnoVagas
Gestão Comercial (Tecnólogo)EAD50
Gestão de Recursos Humanos (Tecnólogo) EAD50
Gestão Financeira (Tecnólogo) EAD50
Marketing (Tecnólogo) EAD50
Pedagogia (Licenciatura) EAD50
Processos Gerenciais (Tecnólogo)EAD  50

O que devo levar na matrícula?

• Certidão de nascimento ou casamento
  • Cédula de identidade do candidato - para os candidatos estrangeiros, cópia autenticada da prova depermanência legal no Brasil (R.N.E. – Registro Nacional de Estrangeiros)
  • CPF do candidato
  • Prova de quitação das obrigações eleitorais e militares (quando for o caso)
  • Uma fotografia 3x4 atual (escrever o nome e curso no verso)
  • Histórico escolar do ensino médio com certificado de conclusão. Para os cursos com habilitação profissionalizante, deverá constar no histórico escolar a aprovação no estágio conforme legislação, e também deverá ser apresentado o Diploma de Conclusão, legalmente registrado. Para os cursos concluídos no exterior deverá ser apresentada a Declaração de Equivalência do Ensino Médio.

Cronograma de matrículas

A data, horário e local de realização da matrícula serão informados em contato direto com o candidato, via telefone ou e-mail, em até 5 (cinco) dias úteis após a realização da prova.

Dúvidas frequentes

Qual a data, horário e local da prova?

As provas ocorrem às quartas-feiras, às 19h, e aos sábados, às 9h30, no polo da UFN Digital (Rua dos Andradas, 1.614, Centro, Santa Maria) e você pode escolher conforme sua disponibilidade.

Qual o valor da inscrição?

As inscrições no Vestibular Agendado são gratuitas.

O que devo levar no dia da prova?

Os materiais necessários para realizar a prova são: a) Documento de identificação - serão aceitos apenas Cédula de Identidade (RG), Carteira de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho (CTPS), Passaporte ou Carteira de Órgão/Conselho de Classe; b) Caneta esferográfica preta ou azul, ponta média, tipo “bic” de corpo transparente.

Além destes dois materiais, também será permitido ao candidato ingressar no local de prova portando garrafa de água sem rótulo e transparente, alimentos dentro de embalagem transparente, lápis de corpo liso ou lapiseira de corpo transparente, borracha e apontador de lápis.

Como funciona a prova de Redação UFN?

A prova é composta por uma redação dissertativa com duração de 1h30min (uma horas e trinta minutos). Para sua realização, o candidato receberá um caderno contendo orientações, rascunho, a proposta do tema da redação e uma folha para a redação definitiva.

Posso aproveitar minha nota do ENEM?

Sim! Quem participou do Exame Nacional do Ensino Médio nos anos de 2015, 2016, 2017, 2018 ou 2019 pode aproveitar a nota de Redação. Neste caso, o candidato deve informar o seu número de inscrição no ENEM e não precisa comparecer para a realização da Prova de Redação UFN.

Posso participar do Vestibular?

Podem participar do Vestibular qualquer candidato que, obrigatoriamente, já tenha concluído o Ensino Médio.

Como faço minha inscrição?

Basta acessar a área de inscrições (botão "Quero fazer minha inscrição", acima) e informar seu nome completo, número de seu Cadastro de Pessoa Física (CPF), número do documento de identificação (RG, CNH, Passaporte, CTPS ou Carteira de Órgão/Conselho de Classe), E-mail e número de telefone. É neste momento que você irá optar pela Prova de Redação da UFN ou pelo aproveitamento da nota do ENEM e indicar qual seu polo e curso de interesse.

É possível ingressar somente fazendo o Vestibular?

Não, há outras formas de ingresso com abertura periódica de processo seletivo. Você pode conhecer todas as formas de ingresso na UFN no link: www.ufn.edu.br/site/formas-de-ingresso

Quando e onde será divulgado o resultado?

A lista dos aprovados é divulgada sempre em até 3 (três) dias úteis após a data da prova, em lista impressa afixada na Central de Atendimento da UFN (Rua Dos Andradas, nº 1614), informada via telefone do candidato e/ou obtida no site da UFN.

Posso consultar meu desempenho individual?

Sim! O candidato, classificado ou não, terá direito de acesso a suas notas ou indicadores de desempenho. Para tanto, basta informar seu CPF no campo “Consulte sua classificação e desempenho”, no topo desta página.

Links interessantes