Vestibular Agendado - EAD
Listão dos Aprovados
Vestibular Agendado EaD

Confira aqui os aprovados na Modalidade Vestibular Agendado EaD, com prova realizada nas quartas e sábados.

O que devo levar na matrícula?

• Certidão de nascimento ou casamento
  • Cédula de identidade do candidato - para os candidatos estrangeiros, cópia autenticada da prova depermanência legal no Brasil (R.N.E. – Registro Nacional de Estrangeiros)
  • CPF do candidato
  • Prova de quitação das obrigações eleitorais e militares (quando for o caso)
  • Uma fotografia 3x4 atual (escrever o nome e curso no verso)
  • Histórico escolar do ensino médio com certificado de conclusão. Para os cursos com habilitação profissionalizante, deverá constar no histórico escolar a aprovação no estágio conforme legislação, e também deverá ser apresentado o Diploma de Conclusão, legalmente registrado. Para os cursos concluídos no exterior deverá ser apresentada a Declaração de Equivalência do Ensino Médio.

Tenha sua primeira aula de graduação
no conforto da sua casa!

Pensando nos inúmeros processos que o estudante passa para escolher seu curso de graduação, a UFN disponibiliza na página de cada curso uma aula demonstrativa, em formato ebook, com informações sobre as áreas de atuação e conteúdos lecionados nos primeiros semestres.