PPGECIMAT participou de Jornada Interdisciplinar para Educação Patrimonial da Quarta Colônia Geoparques Mundial da UNESCO

A Universidade Franciscana (UFN) esteve presente entre os dias 20 e 22 de julho da ‘V Jornada Interdisciplinar de Formação de Professores em Educação Patrimonial da Quarta Colônia Geoparques Mundial da UNESCO’, por meio de oficinas ministradas por docentes e doutorando do Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGECIMAT). O evento ocorreu no Centro de Convenções da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e teve como temática ‘Origens: Conhecer as origens do território da Quarta Colônia em relação à geologia, à biodiversidade, aos povos, tendo em vista a ocupação do território e seus modos de vida e costumes’.

Clique aqui e leia a matéria completa.