Calendário de Defesas
Calendário de Eventos 2024
CNPq contempla UFN com 20 bolsas para Mestrado e Doutorado
Pesquisa de PPGECIMAT destaca as potencialidades do Centro de Pesquisas Genealógicas na educação
PPGECIMAT participou de Jornada Interdisciplinar para Educação Patrimonial da Quarta Colônia Geoparques Mundial da UNESCO
PPGECIMAT é destaque na VII Mostra Gaúcha de Produtos Educacionais
Comissão de Autoavaliação da Pós-graduação Stricto Sensu analisou dados do desempenho 2022
SIC reuniu cerca de 110 projetos voltados para a pesquisa científica
Inscrições abertas para capacitação em Línguas Estrangeiras
Último dia para se inscrever na Pós-graduação Stricto Sensu
Mestranda da UFN realiza trabalho de dissertação em escola indígena de Santa Maria
PPGECIMAT participou da ‘2ª Jornada Pensamiento visual en lo Matemático’
Projeto da UFN incentiva reciclagem do plástico em escola de Santa Maria
PPGECIMAT participou de Jornada Interdisciplinar para formação em Educação Patrimonial
Ações educativas no Colégio Franciscano Sant'Anna
Professores da UFN ministram capacitações para a Rede Municipal de Ensino
Cursos de pós-graduação Stricto Senso da UFN elevam seus conceitos em avaliação da Capes
UFN recebe Inscrições para o XXVI SEPE até 20 de outubro
3º Fórum Integrado de Ensino discutirá a relação do saber com a prática escolar
UFN forma primeiro Doutor em cotutela internacional

Professor representa o PPGECIMAT em evento na França

PPGECIMAT participa de VI Mostra Gaúcha de Produtos Educacionais
Aberta seleção de candidatos à bolsa do PROSUC CAPES
MEHL e PPGCIMAT realizam Aula Inaugural
PPGECIMAT realizou sua III Semana de Pesquisa
Primeira defesa de tese em regime de cotutela
PPGECIMAT participa de atividade no Museu da PUC
VI Seminário de Meio Termo na CAPES
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática leva estudantes do Ensino Fundamental para conhecer Museu de Ciências e Tecnologias
Professora Mestre formada pelo Centro Universitário Franciscano lança livro didático para Ensino de Ciências
Primeira defesa de tese do Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática
Tecnologias para narrativas de imersão no ensino foi tema de aula inaugural