Professores do Contexto Amazônico fortalecem parceria com o Mestrado em Saúde Materno Infantil

Um grupo formado por professores dos Mestrados em Enfermagem da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) estiveram na Universidade Franciscana (UFN) em reunião na sexta-feira (1º de setembro) com a coordenadora do Mestrado Profissional em Saúde Materno Infantil, professora Dirce Stein Backes e com a professora Cláudia Zamberlan. Durante a oportunidade, a comitiva pode conhecer a infraestrutura da Universidade e os Laboratórios de Saúde, conversar com docentes a respeito das abordagens de ensino e discutir com a equipe diretiva da Pós-graduação sobre futuras ações conjuntas envolvendo trocas de conhecimento entre as Universidades do Sul e do Norte do Brasil, além de promover intercâmbio de estudos entre os acadêmicos.

Clique aqui e leia a matéria completa.