Conversa ‘Da descoberta à cura’ sobre o Câncer de Mama foi promovida pela UFN

curso de Enfermagem, juntamente ao Mestrado Profissional Saúde Materno Infantil e a Residência em Enfermagem Obstétrica da Universidade Franciscana (UFN), promoveram na tarde de ontem uma ação alusiva ao Outubro Rosa, movimento internacional de conscientização para o controle do Câncer de Mama, com o tema ‘Da descoberta à cura’. O momento foi de conversa entre pessoas que já passaram pela doença e contou com a presença de estudantes e professores da Universidade. Palestraram sobre a temática Gabrielle Zucheto, e Joana Ramos, que venceram o câncer, e a fisioterapeuta oncológica Andressa Caetano e a enfermeira Rossana Walter. O Consultório de Enfermagem também participou da ação, promovendo atendimento à comunidade acadêmica, além do apoio da Pastoral Universitária que esteve presente com as bênçãos do Frei Valdir Pretto.

Clique aqui e leia a matéria completa.