1. Ensino
  2. Especialização

O objetivo dos cursos de Pós-Graduação é formar profissionais mais especializados em determinadas áreas de atuação, tanto no âmbito acadêmico quanto profissional. Assim como o próprio termo já explica, estes cursos estão disponíveis para o aluno após ele concluir a sua graduação.

O que é pós-graduação?

O Ministério da Educação (MEC) regulamenta três tipos de cursos para o campo da pós-graduação: A Especialização, o Mestrado e o Doutorado. Estes termos são muito conhecidos, mas o que muita gente desconhece, entretanto, é que cada um deles está classificado como Stricto Sensu ou Lato Sensu.

Inscrições abertas para 2021!

Participe até o dia 03 de março de 2021 do processo seletivo para cursos de Especialização Presencial da Universidade Franciscana. São 20 cursos de Pós-Graduação em diversas áreas do conhecimento para você se destacar no mercado de trabalho.

O processo de seleção consiste em uma análise do curriculum vitae e/ou, se necessário, entrevista. A listagem dos selecionados será divulgada no dia 08 de março de 2021, no site da UFN. Para ler o Edital completo, clique aqui.

Desconto especial para egressos da UFN

Egressos (formados) em cursos de graduação da Universidade Franciscana terão 20% de desconto na mensalidade do curso.

Cronograma | Especialização Presencial

Inscriçõesaté 03 de março de 2021