XXV SEPE recebe inscrições até 20 de outubro Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
23/08/2021

Regido pela temática ‘Educação, saúde e tecnologia’, o XXV Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE) apresentará entre os dias 26 a 28 de outubro as ações desenvolvidas no âmbito acadêmico e comunitário da Universidade Franciscana (UFN) a fim de socializar conhecimentos, experiências e ideias entre pesquisadores e estudantes desta e de outras instituições de ensino.

Coordenado pela Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PROPESQ), o SEPE é composto por uma Comissão Organizadora que integra os cursos de graduação das áreas de Ciências da Saúde, Ciências Tecnológicas e Ciências Humanas/Sociais e terá sua programação de atividades divulgada em breve.

O SEPE é aberto a estudantes, professores e profissionais da UFN e demais instituições de Santa Maria e região. Para participar do evento, os interessados devem inscreverem-se aqui até o dia 20 de outubro. Já as inscrições para apresentação de trabalhos, nas modalidades Resumo e Trabalho Completo (com DOI), serão aceitas até o dia 30 de setembro na seção Inscrição > Consultar/Submeter Trabalho. Ao término do Simpósio, os certificados (30 horas) e anais serão disponibilizados de maneira on-line, no prazo de até 45 dias.

Serão aceitos para a avaliação os 500 primeiros trabalhos (resumo e completo) submetidos de acordo com os seguintes Eixos Temáticos: Atenção Integral e Promoção à Saúde (AIPS); Educação, Cultura e Comunicação (ECC); Direitos, Políticas Públicas e Diversidade (DPD); Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável (TIDS); Patrimônio Cultural e Economia Criativa (PEC); Sociedade e Ambiente (SA) e Iniciação Científica Júnior (ICJr). E respeitando estes tipos de submissões pedidas: Estudo de Caso, Revisão Sistemática, Relato de Experiência, Artigos originais, Comunicações breves/Revisões de Literatura.

INSCRIÇÕES:
Estudante (interno e externo): R$ 70,00