XVI Fórum de Estudos Contábeis ocorre nos dias 6 e 7 de junho. Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
29/05/2023

O curso de Ciências Contábeis da Universidade Franciscana (UFN) promove nos dias 6 e 7 de junho, o ‘XVI Fórum de Estudos Contábeis’. O evento tem como temática geral ‘Protagonismo do profissional contábil’ e tem como objetivo apresentar as novas ênfases sobre a profissão, além de aliar a teoria com a prática.

As atividades iniciam no dia 6 (terça-feira) com um painel apresentado por egressos do curso de Ciências Contábeis e finalizando o primeiro dia de atividades, palestra sobre o Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS). Já no dia 7 (quarta-feira), as temáticas ‘Impacto contábil’ e ‘Da autoliderança à inteligência artificial, 6 competências essenciais para os profissionais da era digital’, serão temas abordados. Confira a programação completa aqui.

Destinado para acadêmicos de Ciências Contábeis da UFN e doutras instituições, professores e profissionais da área, o evento tem como o investimento o valor de R$50,00 para todos os públicos. Com vagas limitadas e carga horária de 10h, as inscrições já estão abertas e seguem até o dia 6 de junho, podendo ser feitas neste link. Ainda será emitido certificado de participação para os inscritos.


Texto: Lucas Acosta/Estagiário de Jornalismo


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação