Visite a Universidade Franciscana na 31ª Feisma Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
13/11/2019

A Universidade Franciscana está presente na 31ª Feisma, a Multifeira de Santa Maria, até o dia 17 de novembro, no Centro Desportivo Municipal – CDM.

Uma equipe da Universidade está disponível durante todos os dias para apresentar a comunidade santa-mariense os cursos de graduação, mestrado, doutorado, especialização e residências ofertados pela instituição.

Os visitantes da Multifeira também podem informar-se quanto aos encargos educacionais de cada curso, além dos descontos, bolsas e convênios existentes com mais de 50 empresas de Santa Maria

Ainda, é possível conhecer e aprender por meio da Casa Nanométrica, que integra tecnologia, inovação e sustentabilidade. (Veja na imagem abaixo)

A casa possui tecnologias que projetam uma “casa do futuro” e sustentável. Ela é criada com tecidos e materiais, telhado sustentável, com captação de água e separação de lixo, além da transformação de materiais já existentes. Envolvendo, assim, áreas como a Nanotecnologia, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Materiais, Engenharia Química, etc. Ainda, é possível ver a funcionalidade da Engenharia Biomédica, com a mão adaptável criada pela impressora 3D.

Outros cursos também estão presentes na feira, como por exemplo, o de Letras, que distribuí poesias para que passa pelo estande da UFN na Multifeira.

A Universidade Franciscana estará atendendo a comunidade de Santa Maria e Região no Centro Desportivo Municipal até o dia 17 de novembro, data em que ocorre o encerramento da 31ª Feisma.

Funcionamento da Feisma
Segunda à quinta-feira: das 16h às 22h