Visita Pastoral será no dia 21 de março Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
14/03/2023

A comunidade acadêmica da Universidade Franciscana (UFN), que é a Universidade Católica de Santa Maria, recebe neste dia 21 de março (terça-feira) uma Visita Pastoral do Arcebispo Metropolitano de Santa Maria, Dom Leomar Antônio Brustolin para momentos de conversa com os estudantes, professores e técnicos administrativos. A ação com o Arcebispo, que é Chanceler da UFN, busca proporcionar diálogo e aproximação da Universidade com a Arquidiocese de Santa Maria e a Igreja. A iniciativa é da Reitoria, juntamente com a Pastoral Universitária.

O primeiro momento ocorre com os estudantes na Sala de Conferências (709), Prédio 16 - Conjunto III, às 10h da manhã. Já o encontro com os professores e técnicos administrativos será à tarde, às 14h30m, no mesmo local. Dom Leomar volta a conversar com os acadêmicos, agora no período da noite, às 19h, desta vez no Salão Azul – Conjunto I. Solicitamos que as presença sejam confirmadas até o dia 17 de março pelos e-mails: pastoral@ufn.edu.br ou relacionamento@ufn.edu.br.

Texto: Márcia Pilar/Jornalista