VI Mostra de Tecnologia contará com apresentação de projetos institucionais Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
27/11/2020

Com temática direcionada ao ganho tecnológico e de conhecimento por meio da inovação, a VI Mostra de Tecnologia da UFN será realizada no dia 9 de dezembro, de modo remoto, via Microsoft Teams. A atividade é aberta ao público e oferece inscrições gratuitas, as quais estendem-se até o dia 7 de dezembro.

O evento contabiliza quatro horas de participação, convertidas em ACCs por meio da emissão de um certificado no site institucional, o qual será disponibilizado até 30 dias após o encerramento da programação. Para receber o comprovante, o participante deve ter ao menos 75% de presença confirmada durante as palestras.

O gestor no Ambiente de Inovação da UFN (ITEC), Matheus Camargo, comenta que a finalidade do evento se liga à conectividade entre docentes e discentes, por meio do tema a ser trabalhado: “O objetivo é socializar a comunidade acadêmica através dos projetos a serem apresentados. Todos são desenvolvidos dentro da instituição, os quais congregam ideias tecnológicas, inovadoras e desenvolvimento de negócios”.

As inscrições para apresentações de trabalhos ficam abertas até o dia 30 de novembro. Para efetivar o procedimento, deve-se encaminhar um e-mail para itec@ufn.edu.br e estar inscrito no evento. Ela pode ser realizadas através de um formulário, que pode ser acessado clicando aqui.


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação