Vestibular de Verão 2024 da UFN está com inscrições abertas Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
30/08/2023

A Universidade Franciscana (UFN) está com vagas disponíveis para seus 32 cursos de Graduação no Vestibular de Verão 2024 tem inscrições abertas de 30 de agosto a 6 de novembro de 2023. As provas serão realizadas de forma exclusivamente presencial para todos os cursos de Graduação e tem sua data marcada para o dia 18 de novembro (sábado), às 13h30min no Conjunto III (com entrada pela Rua Duque de Caxias).

Uma grande novidade deste Vestibular é a oferta do curso de Engenharia de Produção (Bacharelado) que terá 40 vagas, aulas no período da noite e a duração de 10 semestres. O acadêmico deste novo curso da UFN aprenderá a associar conhecimentos de Engenharia e Administração aliando qualidade técnica nas aprendizagens em sistemas produtivos, de logística e automação de sistemas agregados à gestão de projetos e pessoas. Além de contar com os diferenciais da Universidade que proporcionam uma formação profissional com visão crítica e inovadora, com um olhar atento ao futuro das organizações e preparado para a mudanças e os avanços tecnológicos.

A Lista dos Aprovados em todos os cursos será divulgada no dia 24 de novembro, às 15 horas, no Hall do Prédio 15 - Conjunto III da UFN e às 16 horas no site do Vestibular de Verão 2024.

VESTIBULAR DE VERÃO 2024INSCREVA-SE AQUI!
Vestibular de Verão – DEMAIS CURSOS

Para os candidatos interessados em estudar nos cursos de Bacharelado, Superior em Tecnologia e de Licenciatura nas modalidades presencial, semipresencial e EaD, o ingresso ocorre por meio de uma Prova de Redação presencial. Com duração de 2 horas, a redação dissertativo-argumentativa terá os seguintes critérios de avaliação: estrutura do texto, domínio da linguagem e mecanismos linguísticos adequados à organização do texto dissertativo-argumentativo. A inscrição tem investimento é de R$ 60,00. A consulta individual aos locais de prova estará disponível ao candidato neste site no dia 10 de novembro. O Edital pode ser conferido aqui.

Vestibular de Verão – MEDICINA

As 40 vagas disponíveis para o curso de Medicina serão concorridas através de uma prova composta por 50 questões objetivas de múltipla escolha e uma redação dissertativo-argumentativa, totalizando 4 horas de duração. A inscrição tem o investimento de R$ 260,00. A consulta individual aos locais de prova estará disponível ao candidato no dia 10 de novembro, neste site. No dia do processo seletivo, o gabarito e a prova poderão ser acessados a partir das 18h30min no site do Vestibular da UFN. Mais detalhes aqui no Edital.