Vestibular de Bolsas 2019 ocorre neste sábado, 13, na UFN Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
12/07/2019

A Universidade Franciscana realiza neste sábado, dia 13 de julho, a prova do Vestibular Complementar de Bolsas 2019 da IES.

Os inscritos podem conferir seu local de prova via endereço de e-mail - o qual utilizaram no ato de inscrição. Todos os candidatos realizarão a prova no Conjunto I da Universidade Franciscana, localizado na Rua dos Andradas, nº 1614, em Santa Maria / RS.

A prova terá início às 8h30, sendo que os candidatos devem comparecer o local de prova com 30 minutos de antecedência. Eles terão 2h30 para realização da prova que contem 20 questões de múltipla escolha, mais redação.

A lista dos aprovados em ordem classificatória será divulgada em lista impressa na Central de Atendimento da UFN (Rua Dos Andradas, nº 1614), informada via telefone através do Contact Center UFN ou obtida no site da UFN, informando o CPF do candidato.

Quanto a matrícula dos candidatos, o cronograma de datas e horários serão informados juntamente com a divulgação do resultado do vestibular.

Mais informações sobre o Processo Seletivo podem ser obtidas acessando o Edital 14/2019, clicando aqui