Venha ser um Talento Franciscano Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
09/03/2022

A Universidade Franciscana (UFN) está em busca de novos talentos. Então, se você canta, dança, interpreta, realiza trabalhos manuais ou tem outras habilidades, esta é a hora de compartilhá-las com a comunidade acadêmica no ‘Talentos Franciscano 2022’.

O formulário para inscrições está disponível no Agenda, basta preencher os dados solicitados e se tornar um colaborador cultural. Caso você perca a data deste anúncio, não tem problema, a UFN recebe formulários durante o ano todo. Para isso, basta acessar o site.

Estudantes, professores, colaboradores e egressos podem se tornar agentes culturais da instituição e ganhar espaço de destaque para apresentar seus talentos. O que torna possível integrar as ações da UFN ao ser convidado a participar dos mais diversos eventos da instituição.

Um exemplo é o Uniartes, um projeto realizado na instituição e que é famoso por promover a interação entre o espaço acadêmico e a comunidade, atuando neste processo de dar espaço para as pessoas interessadas em mostrar seus talentos e habilidades.

Não perca esta oportunidade e venha fazer parte do ambiente cultural da UFN!

INSCREVA-SE AQUI!

Texto: Márcia Pilar/Jornalista