Vem aí o V Prêmio Universitário de Jornalismo da UFN Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
16/10/2018

O curso de Jornalismo da Universidade Franciscana promove o 'Raposa de Ouro: V Prêmio Universitário de Jornalismo'. A premiação ocorrerá no dia 23 de novembro, a partir das 20h, no Hall do Prédio 15, no Conjunto III da UFN.

O objetivo do Raposa de Ouro é avaliar, valorizar e premiar produções desenvolvidas pelos acadêmicos e egressos durante atividades vinculadas às disciplinas ou laboratórios do curso.

Serão sete categorias (Jornalismo Impresso, Audiovisual, Rádio, Fotografia, Assessoria de Comunicação, Jornalismo Digital e Diversos), divididas em 16 modalidades, que premiarão trabalhos produzidos nos últimos dois semestres (2º semestre de 2017 e 1º semestre de 2018) até a data de encerramento de inscrições.

As inscrições já podem ser realizadas, preenchendo um formulário até o dia 24 de outubro. A confirmação da inscrição se dá mediante pagamento de R$ 5,00, nos dias 23 e 24 de outubro, que deve ser entregue no Laboratório de Pesquisa em Comunicação (Lapec), sala 403 do prédio 14, Conjunto III da UFN, entre 15h30 e 18h30.

A premiação compreende as classificações Ouro, Prata e Bronze, e a avaliação ficará a cargo de profissionais do ramo jornalístico e docentes não-integrantes do curso, que escolherão os vencedores a partir dos critérios de avaliação: qualidade, relevância, criatividade e/ou apresentação do trabalho.

Acesse o regulamento completo clicando aqui.

Prêmio: Raposa de Ouro – V Prêmio Universitário de Jornalismo
Quando: 23 de novembro, a partir das 20h.
Onde: Hall do Prédio 15
Inscrições: até 24 de outubro mediante preenchimento de formulário.
Confirmação de Inscrição: pagamento de R$ 5,00 na sala do Lapec, nos dias 23 e 24 de outubro, entre 15h30 e 18h30.

Texto: Fernando Cezar / Estagiário Jornalismo