Vem aí, o 15º Fórum de Comunicação da UFN Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
22/10/2020

Desde o começo da pandemia, período que as delimitações de distanciamento social foram pré-estabelecidas, a informatização digital cresceu em diversos parâmetros. E é com o propósito de reinventar-se, que o 15º Fórum de Comunicação ocorrerá do dia 27 a 29 de outubro. O evento, organizado pelos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da UFN, será 100% online na plataforma do Microsoft Teams.

Com objetivo de abordar temas voltados à publicidade, mídia tradicional, tecnologia, mídias sociais e produção audiovisual, o Fórum contará com a participação de especialistas das respectivas áreas, para apresentarem diferentes realidades encaradas durante a pandemia.

Os encontros irão pautar métodos utilizados para ‘reinvenção profissional’, a fim de reformular critérios inovadores de trabalho. Dentre as personalidades que estarão presentes, estão: Débora Thompson (publicitária, mestra em marketing pela UFRGS e doutora em administração e negócios pela Universidade de Georgetown/EUA); Rosangela Florczak (Diretora Regional da Aberje); Gisele Neuls (jornalista e mestra em comunicação e informação pela UFRGS).

Além destas, outras participações estarão inseridas nesta edição. Serão 12 conversas e quatro oficinas, planejadas para ocorrer nos turnos da manhã, tarde e noite. As inscrições são direcionadas à estudantes e profissionais interessados na área da comunicação, e permanecem abertas até o dia 27 de outubro.

O valor da inscrição é de R$15,00 para estudantes e profissionais da UFN. Já para acadêmicos e docentes externos, R$20,00. Os(as) alunos(as) que se alistarem, terão direito de participar de toda programação, enquanto os que efetivarem o pagamento do valor, obterão um certificado com 20h de carga horária.

Para mais informações e novidades, acesse a programação nas redes sociais do Fórum (Facebook e Instagram).

INSCREVA-SE AQUI


Texto: Giancarlo de Vargas / Estagiário Jornalismo UFN com informações da LINC/UFN


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação