Vagas para aluno não regular na Graduação Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
09/02/2023

Nos dias 9 e 10 de fevereiro é possível realizar as inscrições de estudantes não regulares para vagas em disciplinas isoladas dos cursos de Graduação, com ingresso no 1º semestre letivo de 2023. As mesmas podem ser feitas através deste link e o Edital de abertura pode ser conferido aqui.

Os candidatos só poderão concorrer se encaixarem-se nas seguintes modalidades:
Modalidade I: ser portador de diploma de curso superior de graduação;
Modalidade II: estar em situação de matrícula regular ou de matrícula trancada, vigente, junto a um curso de graduação na modalidade presencial ou a distância de outra Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

O acesso às disciplinas isoladas nos cursos de Graduação se dará mediante a disponibilidade de vagas, sendo esta condição definida pelas respectivas Coordenações de cada curso. Os estudantes não regulares, em qualquer categoria, estarão sujeitos aos mesmos critérios regimentais de avaliação, frequência e pagamento de encargos educacionais dos alunos regulares.

O processo de inscrição do candidato se dá em dois momentos:
- Primeiro: a inscrição com o registro de informações cadastrais e seleção de disciplinas deverá ser feita, exclusivamente, através do site institucional na aba ‘Estude Aqui’. Sendo necessário imprimir o requerimento de matrícula.
- Segundo: após a inscrição no sistema eletrônico o candidato deverá confirmar a matrícula, presencialmente, mediante a apresentação dos documentos necessários, de acordo com a sua modalidade de enquadramento.

Informações adicionais poderão ser obtidas por meio do telefone (55) 3220-1230 ou pelo e-mail central@ufn.edu.br