Vagas disponíveis em dois cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
09/01/2019

A Pró-Reitoria Acadêmica da Universidade Franciscana tornou público o edital de inscrições para vagas remanescentes disponíveis em dois cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu: Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática e Mestrado em Nanociências.

As 13 vagas podem ser preenchidas por Licenciados em Física, Química, Biologia, Matemática, Pedagogia ou áreas afins (PPGECIMAT, 5 vagas) e Licenciados ou Bacharéis em Biomedicina, Ciência da Computação, Farmácia, Física, Matemática, Química, Engenharias, Sistemas de Informação ou áreas afins (PPGNANO, 8 vagas).

As inscrições serão aceitadas até o dia 11 de fevereiro de 2019 e devem ser realizadas por meio eletrônico, clicando aqui. Mas atenção pois, a inscrição só será validada quando todos os documentos exigidos estiverem sido anexados eletronicamente. Acesse os documentos necessários no edital.

O resultado dos aprovados será divulgado em 22 de fevereiro de 2019, na página da UFN. Para a realização da matrícula, é necessário que o aprovado tenha em mãos os seguintes documentos:
a) cópia autenticada do diploma*
b) cópia autenticada do histórico escolar*;
c) cópia da carteira de identidade e CPF;
e) cópia de certidão de nascimento ou casamento.
*Não há necessidade de autenticação, caso seja diplomado na Universidade Franciscana.

As matrículas, por sua vez, devem ser realizadas na Secretaria dos Programas de Pós-Graduação, no Conjunto III da UFN, entre os dias 06 e 08 de março de 2019, em horários pré-definidos no edital. As aulas iniciam em 11 de março.