Unifra Idiomas oferece cursos de Língua Inglesa para a comunidade santa-mariense Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
26/01/2018

O Centro Universitário Franciscano está ofertando cursos de Língua Inglesa de diversas modalidades pelo Unifra Idiomas. Neste 1º semestre letivo, três cursos estão com inscrições abertas: Inglês Completo Nível I, Inglês Completo Nível II e Leitura em Língua Inglesa.

As inscrições para os dois primeiros cursos (Inglês Completo Nível I e Nível II) podem ser feitas até 19 de fevereiro. Já para a turma de Leitura em Língua Inglesa, a data limite é 28 de fevereiro.

Cada um dos grupos conta com dias e horários de aula diferenciados, a fim de que o aluno consiga encaixar as atividades. Ambos são destinados à professores, alunos e funcionários do Centro Universitário Franciscano e, também, à comunidade santa-mariense em geral.

Para mais informações sobre os programas de aprendizados acesse unifra.br, na aba Extensão.