UniArtes retorna com programação em 2021 Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
06/04/2021

Vinculado à temáticas culturais do universo cinematográfico, o projeto UniArtes, da Universidade Franciscana (UFN), retoma suas atividades neste primeiro semestre de 2021. Por meio da produção de Podcasts, compartilhados todas as quintas-feiras em plataformas online, o projeto conta com a participação de alunos e professores da instituição.

Em meio às novas adaptações de pandemia, o programa trabalha com a valorização da produção cultural e artística dos membros da comunidade universitária, com apoio da Coordenadoria de Relacionamento da UFN.

Neste ano já foram publicadas cinco edições (#29 a #33), as quais englobam temáticas sobre filmes e séries. “Como a ideia surgiu na disciplina de cinema, nosso foco tem sido abordar obras audiovisuais. As produções contam com a participação de nossos alunos, egressos, professores e pessoas que podem não estar relacionadas ao universo acadêmico. É uma maneira de nos reinventarmos com emissões semanais, no formato de podcasts”, destacou Bebeto Badke, responsável pela organização do UniArtes.

As edições dos Podcasts podem ser acompanhadas no Spotify e na Rádio Web UFN.

TEXTO: Gianmarco de Vargas / Estagiário de Jornalismo
IMAGEM: Divulgação / UniArtes