Um novo UniArtes, agora no formato de podcasts semanais Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
09/06/2020

A partir desta semana o projeto UniArtes, desenvolvido na Universidade Franciscana desde 2018, está de volta. Antes os encontros culturais eram realizados no Pátio do Conjunto III da UFN, mas, agora, a equipe organizadora optou por uma maneira mais rápida e prática de mostrar um pouco do que acontece na IES, na cidade e no mundo nas áreas da cultura, arte e lazer, respeitando as regras de isolamento social.

Os podcasts serão transmitidos via Rádio Web UFN e por plataformas de streaming. A produção dos programas é de professores, acadêmicos, egressos e técnicos da Instituição dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, com apoio da Coordenadoria de Relacionamento. Os Podcasts UniArtes serão semanais com estreia nas quintas-feiras e duração de até 20 minutos.

A primeira edição que vai ao ar nesta quinta, dia 11 de junho, aborda um filme espanhol e uma série sobre Hollywood, comentados por acadêmicos da Publicidade e tem como entrevistada uma aluna da Biomedicina que faz doces e guloseimas. São opções de lazer e para adoçar a vida na quarentena.

Horários de exibição na Rádio UFN: quintas às 20h10.
Reprises: sextas às 11h; sábados às 15h; domingos às 17h.
Para os podcasts: acessar o Spotify ou Google Podcasts e procurar a Rádio Web UFN e o Podcast UniArtes


Saiba mais via redes sociais do UniArtes: Instagram e Facebook.


Texto: Laboratório Integrado de Comunicação/LINC


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação