Últimos dias para se inscrever no X Workshop em Nanociências Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
04/08/2022

Últimos dias para se inscrever no ‘X Workshop em Nanociências’, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Nanociências (PPGNano) da Universidade Franciscana. Com a temática Nanobiotecnologia ambiental, as inscrições podem ser feitas até o dia 16 de agosto. O evento ocorre nos dias 23 e 24 de agosto e é composto por palestras de pesquisadores e profissionais, apresentação de painéis, pôsteres e discussão de cases de empresas. Os interessados na submissão de trabalhos podem realizar sua inscrição até o dia 8 (segunda-feira), com data final de pagamento para o dia 5.

Realizado de maneira presencial na Sala de Videoconferências (709) do Prédio 16, Conjunto III, a iniciativa tem como objetivo proporcionar a troca de experiências e discussão entre pesquisadores e profissionais de renome internacional de diversas áreas. Além disso, busca qualificar recursos humanos que atuam nas áreas de biociências e nanomateriais e promover a disseminação e consolidação da Nanociências. Confira a programação completa neste link

INSCRIÇÕES
Voltado para professores, profissionais de empresas do setor público e privado, pesquisadores e acadêmicos da Graduação e Pós-graduação de todas as áreas do conhecimento que realizam pesquisa em Nanociências e Nanotecnologia, o evento tem carga horário 20h.

O investimento é de R$ 70,00 para estudantes (internos e externos), R$ 90,00 para professores (internos e externos) e R$ 110,00 para profissionais de dentro e fora da UFN. Inscreva-se aqui!

Texto: Lucas Acosta/Estagiário de Jornalismo