Últimos dias de inscrição no Vestibular Agendado Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
02/03/2022

Os interessados em cursar as Graduações Presenciais e Semipresenciais, além de outros cursos na modalidade de Ensino a Distância (EaD) da Universidade Franciscana (UFN), têm até esta sexta-feira (dia 4) para participarem do Vestibular de Verão Agendado 2022. A taxa de inscrição no processo seletivo é de R$ 50,00 e a participação, mesmo que depois de inscrita, somente será homologada mediante a confirmação do pagamento.

O processo seletivo é mais uma oportunidade que a Universidade oferece aos vestibulandos que não conseguiram ingressar de forma regular durante o Vestibular de Verão 2022, realizado em dezembro.

Para isso, as inscrições para os cursos Presenciais e Semipresenciais podem ser feitas neste site e o candidato poderá optar por uma das seguintes formas de ingresso:
a) Aproveitamento da nota de Redação UFN;
b) Aproveitamento da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM); ou
c) Prova de Redação on-line da UFN.

Já para os cursos de Graduação EaD, as inscrições são feitas através do preenchimento de formulário eletrônico disponível neste site. O Processo Seletivo será de forma c agendada, sendo destinado ao ingresso dos estudantes aprovados no 1º semestre letivo de 2022.

E o candidato poderá optar pelas seguintes formas de seleção:
a) Aproveitamento da nota de Redação UFN entre os anos de 2017 a 2021;
b) Aproveitamento da nota de Redação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), nos anos de 2016 a 2020;
c) Aproveitamento de Processo Seletivo de outra Instituição de Ensino Superior, entre 2017 a 2021;
d) Prova de Redação On-line UFN do Processo Seletivo Vestibular de Verão 2022 - EaD, realizada via internet;
e) ou ser Portador de Diploma de Curso de Graduação ou Curso Superior de Tecnologia, reconhecido pelo Ministério da Educação.