UFN suspende aulas presenciais até o dia 31 de março Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
16/03/2020

A Universidade Franciscana informa a suspensão das aulas presenciais do dia 17 a 31 de março de 2020, prorrogável conforme a evolução do cenário do Covid-19.

As atividades acadêmicas presenciais serão realizadas em ambiente virtual ou domiciliar, a partir do dia 19 de março, quinta-feira. Os dias 17 e 18 de março serão destinados ao planejamento pedagógico interno.

A IES reforça que o ensino será garantido ao aluno por meio da modalidade a distância, EaD, e que o funcionamento dos setores administrativos está mantido, assim como de serviços essenciais, como os da área de saúde.

A reitoria esclarece que trabalha por meio de um comitê interno de gestão da crise, gerada pelo Coronavírus, e que monitora de forma contínua a evolução do quadro.

A Universidade orienta a comunidade acadêmica, em especial aos estudantes, que façam o seu devido resguardo, em seus domicílios, evitem viagens desnecessárias e aglomerações, seguindo todas as recomendações de higiene e etiqueta respiratória.