UFN sedia Ciclo de Palestras do Conselho Regional de Radiologia Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
10/09/2018

O Curso de Radiologia da Universidade Franciscana realizou, em parceria com o Conselho Regional de Técnicos e Radiologia, um ciclo de palestras itinerante.

O evento ocorreu no dia 25 de agosto contou com a presença de cerca de 160 participantes.

Na oportunidade, foram arrecadados 286Kg de alimentos não perecíveis pelos estudantes do curso de Radiologia.

As doações foram destinadas à duas entidades:
- APAE de São Pedro do Sul.
- Escola de Educação Infantil Ida Berteott de Santa Maria.

“O evento foi um ponto positivo para o Curso de Radiologia da UFN, na oportunidade os membros do conselho interagiram com os estudantes e tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre a instituição”, afirmou o coordenador do curso, professor Éder Maiquel Simão.