UFN recebe Inscrições para o XXVI SEPE até 20 de outubro Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
08/09/2022

A Universidade Franciscana (UFN) realiza de 25 a 27 de outubro o XXVI Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE). Com o objetivo de integrar as ações desenvolvidas no Ensino, na Pesquisa e na Extensão em âmbito acadêmico e comunitário, socializando conhecimentos, experiências e ideias entre pesquisadores e estudantes da UFN e de outras instituições, o evento compartilha a temática ‘Educação e ciência: caminhos compartilhados’.

O SEPE é voltado aos acadêmicos de Graduação e Pós-Graduação, docentes, profissionais e pesquisadores da UFN e de outras Instituições de Ensino Superior. Para participar do evento, o interessado deve se inscrever neste link até o dia 20 de outubro. Já as inscrições para a submissão de trabalhos devem ser realizadas através deste link até o dia 3 de outubro com pagamento do boleto até 29 de setembro. Vale lembrar que as inscrições para estudantes possuem um valor de R$ 70,00 e para professores/profissionais R$ 100,00.

Os painéis contam com a presença de docentes da UFN, Secretaria da Educação (SEDUC), convidados da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) e Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Dentre os conteúdos a serem abordados estão Nanotecnologia, meio ambiente e sustentabilidade; Saúde no contexto atual: saberes, práticas e perspectivas e Ambientes inovadores de ensino e aprendizagem.

Texto: Gabriela Neto /Estagiária de Jornalismo