UFN realiza testagem de taxistas para a Covid-19 Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
25/03/2021

Os profissionais do Laboratório Escola de Análises Clínicas da Universidade Franciscana realizaram, na manhã desta quinta-feira, 25 de março, a testagem de taxistas para identificar se a pessoa já teve contato com o Novo Coronavírus e possa ter criado anticorpos da doença.

Os kits de testes rápidos de Covid-19 foram doados pelo Instituto Floresta e, inicialmente foram destinados a profissionais atuantes no comércio e transportes, em empresas parceiras da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria – CDL e Câmara de Comércio e Indústria de Santa Maria – Cacism.

Devido ao grande número de testes disponibilizados, a campanha já foi estendida a profissionais da Brigada Militar e Polícia Civil e, agora, aberta também a taxistas de Santa Maria.

A expectativa é que 80 taxistas sejam testados para a doença.