UFN realiza sua primeira reunião de Câmara de Ensino de 2023 Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
03/01/2023

A primeira Reunião de Câmara de Ensino de 2023 na Universidade Franciscana movimentou, nesta terça-feira (3), os membros da Reitoria, coordenadores de cursos de Graduação e Pós-graduação e Gestores de setores institucionais em torno de discussões a respeito da gestão universitária e prospecções para os próximos semestres letivos, além de planos de ações dos cursos.

Na ocasião, foi apresentado o Planejamento para 2023 e as orientações para os Coordenadores a respeito das diretrizes para organização dos cursos, também foram abordados os processos de captação para Graduação e Especialização que continuam abertos. Destaque para o início das aulas do 1º semestre para a Graduação que estão definidas para o dia 13 de fevereiro.

A Reitora da UFN, professora Iraní Rupolo, comentou sobre o empenho e envolvimento de todos da comunidade acadêmica: “Enquanto gestores estamos sempre em aprendizagem e prospecção da Universidade para um tempo novo”