UFN promove atualização profissional e acadêmica na área odontológica Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
09/05/2019

A Universidade Franciscana realiza a II Jornada de Odontologia, promovida pelo curso de Graduação da IES, no período de 21 a 23 de maio.

Com objetivo de promover a atualização profissional, acadêmica e a integração entre estudantes, pesquisadores e profissionais acerca da área da odontologia, o evento recebe inscrições até a próxima quarta-feira, dia 15 de maio.

Anualmente, a jornada conta com profissionais de odontologia, que palestram sobre assuntos que variam de o uso de mídias sociais e digitais até os caminhos para se tornar um bom cirurgião-dentista.

Neste ano, além das palestras, estão sendo oferecidos mais 4 minicursos que tem como temas a Restauração Direta em Dente Anterior, Implantodontia, Hands-on de Prótese Bucomaxilofacial e a Harmonização Orofacial.

O evento é destinado a acadêmicos de Odontologia, da UFN ou de outras IES, professores e profissionais da área. O investimento é de R$ 150,00 para estudantes e professores e R$ 200,00 para profissionais. No momento da inscrição os participantes já podem se inscrever nos minicursos, que podem ser conferidos clicando aqui.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site da UFN, via página de Eventos, onde também pode ser acessada a programação completa da atividade. São oferecidas 200 vagas e o prazo de encerramento das inscrições pode ser antecipado, caso estas sejam preenchidas.

Os participantes recebem certificado de participação com carga horaria de 20 horas para as palestras e 3 horas para os minicursos. A Jornada ocorre nos dias 21, 22 e 23 de maio, no Salão de Atos do Prédio 13, no Conjunto III da Universidade Franciscana.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas junto à Secretaria do Curso de Odontologia da UFN, localizada na sala 609 do prédio 17, ou pelo telefone (55) 3225-9000, no ramal 9058.

II Jornada de Odontologia

Inscrições: até 15 de maio de 2019, clicando aqui.
Realização: de 21 a 23 de maio de 2019
Local: Salão de Atos, prédio 13, Conjunto III da UFN