UFN participa do maior evento de Grafeno do Brasil Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
09/09/2019

A vice-reitora da Universidade Franciscana e docente do Programa de Pós-Graduação em Nanociências, Profa. Solange Binotto Fagan e o Diretor do Ambiente de Inovação e doutorando do PPG em Nanociências, Prof. Lissandro Dorneles Dalla Nora, participam até essa terça-feira, dia 10 de setembro, do evento internacional “Graphene Brazil”, na cidade do Rio de Janeiro/RJ.

O evento reúne pesquisadores brasileiros e de diversos outros países, como Cingapura, Alemanha, China, Grécia, Argentina, Espanha e entre outros, além de representantes de empresas e investidores nacionais e internacionais na área de Nanociências e Nanotecnologia.

Também participa do evento o Dr. Konstantin Novoselov, um dos responsáveis pela obtenção pioneira do grafeno em 2004 e ganhador do Prêmio Nobel de Física em 2010.

Um dos objetivos do evento é aproximar as demandas do mercado com a pesquisa científica na área de grafeno, com foco especialmente voltado para a indústria automobilística, aeroespacial, eletrônica, novos materiais e bioengenharia.

Mais informações podem ser obtidas clicando aqui.


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação