UFN oferta vagas remanescentes pelo Prouni Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
03/05/2021

A Universidade Franciscana (UFN) oferta 23 vagas remanescentes pelo Programa Universidade para Todos (Prouni) referente a 14 cursos de graduação, nas modalidades presencial e EaD, para ingresso no segundo semestre de 2021. As inscrições podem ser realizadas através do site do Prouni, nos dias 3 e 4 de maio.

A divulgação dos resultados irá ocorrer no portal do Prouni , no dia 7 de maio. Após a divulgação do resultado, o candidato classificado deverá encaminhar por e-mail, do dia 10 a 13 de maio, os documentos que comprovam as informações submetidas na ficha cadastral. Eles devem estar digitalizados no formato pdf e serem destinados ao endereço eletrônico mariarita@ufn.edu.br, das 8h às 11h ou das 13h às 16h, do referido período.

A divulgação dos aprovados, irá ocorrer no dia 24 de maio, no site da UFN.

Vale ressaltar que as bolsas remanescentes concedidas não terão efeito retroativo, entrando em vigor a partir da data de emissão do correspondente Termo de Concessão de Bolsa. Outras informações, você encontra no Edital nº26, publicado pelo Diário Oficial da União, referente ao Programa Universidade para Todos – Prouni.

Clique aqui para acessar o editalDocumentação do Prouni 2021RESULTADO APROVADOS

Confira a relação estabelecida entre as vagas e cursos:

CursosBolsas 100%Bolsas 50%
Administração/diurno-02