UFN oferta vagas para cursos de Proficiência em Língua Inglesa e Espanhola Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
05/02/2021

A Universidade Franciscana (UFN) abre inscrições para o curso de proficiência em Língua Estrangeira, em sua 5ª edição, na modalidade EaD. O objetivo é capacitar os alunos de pós-graduação, tanto da UFN, quanto de outras Instituições de Ensino Superior (IES), a desenvolver a proficiência na leitura em língua inglesa e espanhola.

As inscrições para os cursos estarão abertas até o dia 10 de março e poderão ser efetivadas com pagamento de uma parcela de R$120,00. O valor será emitido via boleto bancário no ato da inscrição, gerado no processo de confirmação dos dados da matrícula. Ele poderá ser pago em qualquer agência bancária ou lotérica, até a data de seu vencimento, a qual estará validada até dois dias após a inscrição. Caso o pagamento não seja feito dentro do limite de tempo, um novo registro deverá ser submetido.

Ambos têm direcionamento a alunos de pós-graduação, interessados na obtenção do certificado de proficiência em língua inglesa ou espanhola. Logo, será emitido um certificado, a partir dia 05 de abril, atestando proficiência no idioma escolhido. Ele será gerado aos alunos que obtiverem aproveitamento igual ou superior a 7,0 e frequência mínima de 75% em cada módulo ou atividade do curso.