UFN oferta intercâmbio online para Alemanha em 2021 Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
15/12/2020

A Universidade Franciscana, por meio da Assessoria de Cooperação Interinstitucional, lança o edital de 30 vagas para intercâmbio acadêmico internacional online para o primeiro semestre de 2021 , na Universidade de Ciências Aplicadas de Osnabruck, Alemanha. A oportunidade é oferecida aos alunos da Universidade Franciscana por meio de uma parceria internacional entre ambas as instituições de ensino.

A inscrição deve ser efetuada, através do e-mail cooperacao@ufn.edu.br no período de 15 a 17 de dezembro de 2020.

A mobilidade acadêmica online 2021 será realizada com Osnacruck Global Classroom. As aulas serão pelo aplicativo Zoom, totalmente em inglês. O aluno precisa comprovar sua proficiência em língua inglesa com certificação vigente TOEFL IBT: 80 ou mais, ou IELTS: 5.5 ou mais.

Limitado a uma disciplina por aluno. Os créditos serão incorporados ao histórico escolar mediante o aproveitamento e aprovação na disciplina.

As aulas ocorrerão de 22 de Março a 18 de Julho de 2021, seguido por um período de exames finais até 24 de Julho de 2021. As aulas não serão gravadas, os alunos devem se fazer presentes para obter presença. Os horários são de acordo com o fuso da Alemanha.

Informações e esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail cooperacao@ufn.edu.br.

Acesse o edital completoConheça os intercâmbios acadêmicos da UFN