UFN oferta Capacitação Profissional de cirurgia dento alveolar Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
04/07/2022

Com o objetivo de esclarecer conceitos básicos da área de cirurgia oral para acadêmicos do curso de Odontologia do 8º, 9º e 10º semestres com ênfase nos tópicos mais relevantes da prática do cirurgião-dentista, a Universidade Franciscana (UFN) oferta o curso de Capacitação Profissional ‘Cirurgia dento alveolar com ênfase na exodontia de terceiros molares inclusos e semi-inclusos’.

A iniciativa também fornece o aprimoramento aos aspectos essenciais do processo de diagnóstico e princípios de tomada de decisão nas diversas situações, com a finalidade de atenuar complicações em cirurgia oral. De forma presencial, o curso é dividido em 8 unidades de estudo e será ministrado pelas professoras Caroline Bertolas de Carvalho e Luisa Comerlato Jardim.

Com carga horária de 40h e vagas limitadas, a capacitação profissional tem como investimento três parcelas de R$442,67. As aulas ocorrem nos dias 13 e 27 de setembro, 4, 11, 18 e 25 de outubro e 1, 8, 22 e 29 de novembro, das 8h às 12h. As inscrições vão até 6 de setembro e podem ser feitas aqui.

Texto: Lucas Acosta/Estagiário de Jornalismo