UFN oferece nova Capacitação Profissional na área de dentística Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
07/10/2022

Com o objetivo de esclarecer conceitos básicos na área de dentística restauradora e prótese parcial fixa através de procedimentos indiretos que poderão ser confeccionados com diversos tipos de matérias, a Universidade Franciscana (UFN) oferece o novo curso de Capacitação Profissional, Restaurações Indiretas: Confecções Laboratoriais de Onlay, Inlay e Overlay. O curso é destinado para acadêmicos do curso de Odontologia a partir do 6º semestre e profissionais da área.

A capacitação vai proporcionar aos estudantes uma melhora nas escolhas reabilitadoras frente a situações mais complexas assim como em situação de estética e conforto ao paciente, visando proporcionar melhores benefícios. Com carga horária de 30h e vagas limitadas, o curso tem como ministrante o professor Daniel Meyne Flores. As inscrições podem ser feitas aqui e seguem até o dia 25 de outubro, já as aulas estão iniciam no dia 28 e vão até o dia 12 de novembro. O curso tem o investimento de 3x de R$242,33.

Texto: Lucas Acosta/Estagiário de Jornalismo