UFN oferece curso de ‘Atualização de Instrutor de Trânsito’ Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
16/06/2023

A Universidade Franciscana (UFN) em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), oferece o curso ‘Atualização de Instrutor de Trânsito’. A capacitação é destinada para instrutores que concluíram seus cursos de formação há 5 anos ou mais.

As inscrições já estão abertas podendo ser realizadas por meio do sistema Agenda e seguem até 17 de julho. Já as aulas estão previstas para 21 e 22 de julho e ocorrerão de forma remota. Com vagas limitadas, o investimento a ser realizado no curso é no valor de R$371,20 à vista. Ainda será emitido certificado de conclusão para os alunos com frequência mínima de 75%.

Texto: Lucas Acosta/Estagiário de Jornalismo