UFN lança oportunidade para estudo do idioma inglês Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
20/08/2020

A Pró-reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão firmou parceria com a startup English in University visando disponibilizar para Comunidade Acadêmica, estudantes, professores, funcionários e egressos da Universidade Franciscana, curso de idioma em inglês, por um investimento acessível.

A proposta é distribuída em três módulos semestrais, e oferece ao aluno a oportunidade de fluência na língua inglesa em 12 meses. O estudo é totalmente online por meio da inteligência artificial, com um encontro virtual de uma hora com o professor. A ideia é que os estudantes interajam online para revisar exercícios, conversação e aprimoramento prático do idioma.

O aprendizado é distribuído em três módulos. No primeiro é ensinado a comunicação básica para o ambiente universitário. No segundo, o foco é para viagens e situações do cotidiano. Já no terceiro é apresentado um inglês avançado, direcionado para leitura e escrita de artigos acadêmicos, diante de tópicos sobre empreendedorismo.

Diferencial do curso é o valor do investimento mensal

• Curso 100% online
• Curso completo em 12 meses
• Valores: 12 x 75,00 (cartão de crédito) ou 12 x 85,00 (Boleto) - Valores para professores 12 x 19,90 (somente cartão de crédito)
• Uma aula ao vivo por semana de 1 hora e acesso a plataforma com inteligência artificial

Para ganhar o desconto, envie seu nome completo e uma foto do seu crachá para o WhatsApp 55999503184 após efetuar a inscrição. O valor de R$ 75,00 será alterado para R$ 19,90.

Dúvidas
Whats: 55 - 999509768
E-mail para contato: hello@ingles.cc
Instagram: @englishinuniversity

Faça sua matrícula

A proposta do material didático é ambientada em uma universidade, em que diálogos e exercícios reproduzem cenas e momentos em vida acadêmica. Além disso, é ofertado ao estudante um aplicativo para o desenvolvimento de suas habilidades por meio de vídeos, áudios, quizzes e jogos.

Horários das turmas

TURMAS
T1 Segundas - 18h às 19h
T2 Terças - 11h às 12h
T3 Terças - 19h às 20h
T4 Quintas - 17h às 18h
T5 Sextas - 14h às 15h
T6 Sábados - 11h às 12h

Início das aulas na semana do dia 31/08.