UFN estará com seu ambiente de inovação na Expointer 2023 Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
23/08/2023

De 26 de agosto a 3 de setembro, a Universidade Franciscana (UFN) marca presença na 46ª Expointer ao levar uma amostra dos seus projetos de inovação no agronegócio e apresentar o Itec Park UFN para o público presente no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Durante o ‘RS Innovation Agro’, um espaço com a apoio estratégico da Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (Sict), estarão reunidas, empresas, startups, hubs de inovação e parques tecnológicos para a discussão de temas emergentes.

Além das empresas incubadas que já estão se beneficiando dos serviços do parque de inovação, ciência e tecnologia da UFN como: Aproveita+, NioBio, AgroFmb e a Arbosana. A UFN apresentará, em primeira mão, o seu ecossistema de inovação interno e o lançamento do Itec Park UFN - o Parque Tecnológico da Universidade Franciscana que vai impulsionar ainda mais a inovação na Região Central gaúcha. A atividade será no dia 28 de agosto (segunda-feira), às 15h, no espaço do RS Innovation Agro’ que estará sediado na Casa da Febrac (Federação Brasileira dos Criadores de Animais de Raça).

Texto: Márcia Pilar/Jornalista