UFN está com inscrições abertas para processos seletivos de bolsas para mestrados Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
03/07/2019

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade Franciscana lançou editais de abertura de inscrições para os processos seletivos de bolsas destinadas aos Cursos de Pós Graduação da UFN. Ao todo, estão sendo ofertadas 15 vagas para acadêmicos regularmente matriculados no Programa de Pós-Graduação em Nanociências, no Mestrado em Ciências da Saúde e da Vida, no Mestrado em Ensino de Humanidades e Linguagens e no Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática. Conheça as oportunidades:

Bolsas Institucionais para o Mestrado em Ensino de Humanidades e Linguagens:

O público-alvo são acadêmicos ingressantes na pós-graduação em 2019. Para esta modalidade, estão sendo ofertadas 3 vagas. Os aprovados no processo receberão um desconto de 50% na mensalidade do curso durante o período de vigência da bolsa.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 9 de julho, através do envio do formulário digital, e também presencialmente, na Secretariados Cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu, localizada na sala 610 do prédio 16. Para mais informações, acesse o edital 18/2019 e adendo.

Bolsas e Taxas Prosuc Capes para o Programa de Pós-Graduação em Nanociências, para o Mestrado em Ciências da Saúde e da Vida, Mestrado em Ensino de Humanidades e Linguagens e para o Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática:

Estão sendo ofertadas vagas para Bolsas e Taxas CAPES PROSUC – Programa de Suporte à Pós-Graduação de Instituições Comunitárias de Ensino Superior, aos Cursos de pós-graduação stricto sensu, da Universidade Franciscana - UFN.

Para mais informações, acesse os editais 19/2019, 20/2019 e 22/2019.