UFN e Exército assinam acordo de cooperação Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
23/05/2023

Na manhã desta terça-feira (23 de maio), a Universidade Franciscana (UFN) e o Comando da 3ª Divisão de Exército Brasileiro, sediada em Santa Maria, firmaram um acordo de cooperação acadêmica.

O General de Divisão Paulo Roberto Rodrigues Pimentel, Comandante da 3ª DE, expressou sua satisfação em realizar essa parceria, especialmente por reconhecer a credibilidade e a qualidade acadêmica desta Universidade. Já a Reitora Iraní Rupolo, evidenciou que esta cooperação tem como objetivo ampliar o acesso de estudantes vinculados ao Exército para a formação inicial e continuada, em vista da integralidade da vida.

Na oportunidade, também estiveram presentes o Coronel André Portela Batista, a Secretária do Gabinete Dulci Mara Melo de Lima e as Assessorias de Comunicação da UFN e do Exército.

Texto e Fotos: Márcia Pilar/Jornalista