UFN disponibiliza mais de 110 vagas para Bolsas de Monitoria Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
01/08/2023

A Universidade Franciscana (UFN) abre as inscrições para a seleção de estudantes para o Programa de Bolsas de Monitoria (PROBM) referente ao 2º semestre de 2023. São 117 possibilidades de desconto nas mensalidades para os acadêmicos dos cursos de Graduação nas áreas de Ciências da Saúde, Ciências Humanas, Ciências Sociais e Ciências Tecnológicas que terão a oportunidade de atuarem dentro dos seus próprios cursos como monitores-bolsitas em diversas disciplinas.

As inscrições podem ser realizadas de 7 a 11 de agosto e os candidatos devem estar matriculados nos cursos de Graduação Presencial e Ensino a Distância (EaD) da Universidade. Somente poderá concorrer à bolsa de monitoria aquele estudante que já tenha cursado a disciplina escolhida e os acadêmicos do último semestre não poderão concorrer as vagas.

Para se inscrever o interessado deve seguir os seguintes passos: Abrir o Sistema Agenda >> Serviços >> Bolsas >> Bolsas de Monitoria/Tutoria. Logo após, selecionar seu curso e escolher a monitoria desejada. A seleção dos candidatos ocorre entre os dias 14 e 18 de agosto. O resultado estará disponível através de Edital, a partir do dia 22 de agosto. O estudante selecionado receberá uma bolsa no valor de R$ 160,00, dedutíveis na mensalidade e com duração de quatro meses (de agosto a novembro).