UFN Digital comemora Dia Nacional da EaD com oficinas para acadêmicos Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
27/11/2019

Para marcar o Dia Nacional da Educação a Distância, comemorado no dia 27 de novembro, a UFN Digital realiza uma atividade diferenciada na quinta-feira, dia 28.

Às 19h, a Sala 715 do Prédio 16, no Conjunto III da UFN, estará aberta para receber alunos da Graduação e da Pós-Graduação EaD para conhecer o funcionamento da UFN Digital.

No encontro, além de conhecer o espaço da UFN Digital, os participantes poderão participar de oficinas de criatividade que valerão 4h de Atividade Curricular Complementar – ACC.

A UFN Digital oferta cursos de qualidade, para estudantes que desejam estudar onde e quanto quiser, utilizando o ensino a distância. A Educação a Distância é uma forma de ensino ou aprendizagem mediada por tecnologias que permitem que o professor e aluno estejam em ambientes físicos diferentes, com o objetivo de oferecer um ensino de qualidade, dinâmico, completo e eficiente, com uso da tecnologia: internet, vídeo-aulas, entre outros.

Conheça a UFN Digital.