UFN dá início à sua Campanha do Agasalho Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
16/06/2021

Na próxima semana, o Inverno se fará definitivamente presente e trazendo baixas temperaturas. Pensando nisso, a Universidade Franciscana (UFN) realiza sua Campanha do Agasalho a fim de arrecadar peças de roupas que serão doadas às pessoas em situação de vulnerabilidade social, especialmente em meio à pandemia da Covid-19.

A partir de hoje (16) a UFN disponibilizará dois pontos de coleta destinados às doações. A ação busca arrecadar o maior número de roupas (masculinas, femininas e infantis), calçados e cobertores em bom estado e condições de uso. Toda a comunidade acadêmica está convidada a contribuir com a Campanha do Agasalho da UFN. As doações podem ser realizadas até o dia 30 de julho e entregues nos pontos de coleta da instituição, localizados no Prédio 1 (Conjunto I) e Prédio 16 (Conjunto III).

As peças serão destinadas à Campanha do Agasalho 2021 da Prefeitura de Santa Maria, que é coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e que irá selecionar e direcionar as doações aos seus locais destinados. É importante destacar que não serão aceitos calçados abertos, biquínis ou peças íntimas.


Texto: Emanuely Guterres / Estagiária Jornalismo


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação